por Leonardo Marson
São Paulo, 12 de abril de 2012 - A Federação Internacional de Automobilismo (FIA) recebeu garantias de que o Bahrein tem condições de receber a quarta etapa do mundial de Fórmula 1 na próxima semana. Assim, Bernie Ecclestone, chefe da Fórmula 1, anunciou que o GP do Bahrein, quarta etapa da temporada acontecerá normalmente na próxima semana. O dirigente está em Xangai, onde acontece o GP da China neste final de semana e confirmou que uma reunião com os chefes das 12 equipes que disputam o mundial será realizada amanhã, tratando de “assuntos não relacionados”.
Ecclestone afirmou ainda que a Fórmula 1 não se envolve em questões religiosas e políticas:
"Quando entramos em um país, não lidamos com religião ou política. Vamos lá apenas. Se fossemos um cantor pop, chegaríamos e cantaríamos. Nós não devemos nos envolver com política."
Ontem, o presidente da FIA Jean Todt recebeu uma carta de Jonh Yates, funcionário do Ministério do Interior do Bahrein, alegando que os protestos ainda acontecem, mas de maneira isolada:
“Alguns problemas ainda existem. Contudo, apesar da maneira com a qual os incidentes foram reportados pela imprensa, isso não deve ser exagerado.”
GP da China
Os treinos para a etapa chinesa do mundial de Fórmula 1 começam a ser disputados na madrugada de hoje (12) para amanhã. A corrida acontece no domingo, a partir das 4h (horário de Brasília).
Foto: Drew Gibson

0 comentários:
Postar um comentário