por Leonardo Marson
22 de julho de 2012 - Fernando “Kid” Rezende venceu a corrida de encerramento da etapa de abertura da Fórmula 3 Sul-Americana na manhã deste domingo, no autódromo de Curitiba. O piloto da equipe Cesário se aproveitou de um problema no câmbio do então líder Nicolas Costa para conseguir a primeira vitória no ano. Costa, vencedor da corrida do sábado, ainda chegou em segundo, seguido por André Pedralli.
Mesmo largando em oitavo – por conta da regra que inverte os oito melhores da primeira prova para o grid da segunda corrida –, Costa assumiu a liderança e chegou a abrir 20 segundos na liderança. Mas um problema no câmbio fez o piloto da Cesário perder muito rendimento. O carioca conseguiu se manter na liderança até a última volta, quando Kid conseguiu a ultrapassagem.
Na divisão B, a vitória ficou com Higor Hoffmann, seguido por Raphael Raucci e Lucas de la Vega. No geral, eles terminaram nas quarta, quinta e sexta posições, respectivamente.
A próxima etapa da Fórmula 3 Sul-Americana acontece entre os dias 4 e 5 de agosto, no Rio de Janeiro. Confira a classificação final da corrida de hoje.
Foto: Bruno Terena


0 comentários:
Postar um comentário