por Leonardo Marson
15 de setembro de 2012 - Bruno Spengler largará na pole position da etapa de Oschersleben do DTM. Neste sábado, o canadense da BMW foi o mais rápido na última parte do treino classificatório, com o tempo de 1min20s916, um décimo mais rápido em relação a Gary Paffett, segundo colocado. Jamie Green completou o grupo dos três melhores no grid, que coincidentemente, estão nas três primeiras posições do campeonato.
O brasileiro Augusto Farfus, que teve problemas com uma peça aerodinâmica de seu carro, não conseguiu passar a fase decisiva do treino, ficando com a nona colocação no grid. Segundo o brasileiro, não houve tempo hábil para a troca da peça durante o Q3, o que deixou o piloto frustrado, já que ele esperava largar entre os seis primeiros:
"Não tínhamos o que fazer após a quebra do splitter, já que não havia tempo para consertar durante a sessão. O resultado é um pouco frustante, pois, mesmo sem ter o carro mais rápido do grid, estávamos com um bom ritmo e tínhamos chances de largar entre os cinco ou seis primeiros."
A oitava etapa do DTM acontece neste domingo, a partir das 9h.
Foto: BMW

0 comentários:
Postar um comentário