Pode parecer estranho mas o Palmeiras saiu prejudicado!!!

               Pode até parecer estranho, ou alguém achar  que este é  um texto de torcedor, mas não é. É claro que o gol de mão do atacante Barcos, foi descaradamente de mão e justiça foi feita e o gol anulado. Mas a forma como ele foi anulado foi ilegal e vai contra as regras da FIFA.
               Logo depois do atacante Barcos empurrar a bola para as redes de Muriel, o juiz e o o seu auxiliar validaram o gol apontando e correndo para o meio do campo, respectivamente. Porém o fraco e atrapalhado árbitro da partida o senhor Francisco Carlos Nascimento voltou atrás depois que o delegado da partida, Gerson Baluta, foi comunicado por quem estava vendo o reprise das imagens pela TV e avisou o árbitro que anulou o gol. Este fato foi confirmado pela repórter da TV Bandeirantes Taynah Espinosa.
               O Palmeiras vai tentar inpugnar  a partida, e digo mais, amparado pela lei. Tanto o quarto árbitro quanto o delegado da partida, podem sim auxiliar o juiz, mas nunca com a utilização de imagens da televisaõ, como foi feito no último sábado.
               Estamos de frente com uma situação contraditória e não há como se fazer justiça nesse caso. Caso o Palmeiras consiga inpugnar a partida, a injustiça estára sendo feita com o Internacional e pior, com o futebol. E caso fique do jeito que está, veremos as regras do futebol serem passadas para trás por quem deveria ser o "delegado" da situação. Mas, que o certo era o árbitro ter anulado na hora o gol, disso não tenho dúvidas. Portanto mais uma vez um árbito, do quadro da FIFA, faz mais uma lambança e comprova o péssimo nível técnico da arbitragem brasileira. Volta Arnaldo?


PorDouglas Perez

0 comentários:

Postar um comentário

 
Equipe Futebol Total © 2011 | Designed by RumahDijual, in collaboration with Online Casino, Uncharted 3 and MW3 Forum